Deyverson volta a marcar um gol pelo Palmeiras depois de quase 600 dias
Nesta quarta-feira, o Palmeiras visitou o Juventude e venceu por 3 a 0, no Alfredo Jaconi, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi especial para Deyverson, que foi titular pela primeira vez desde que retornou ao clube, deixando Luiz Adriano no banco, e marcou um dos gols do jogo.
O centroavante voltou a balançar as redes com a camisa alviverde depois de 598 dias. Seu último gol pelo clube palestrino havia sido no dia 27 de outubro de 2019, na vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.
Na última temporada, Deyverson atuou por empréstimo no Alavés, da Espanha. Após o término do contrato com o time europeu, retornou ao Palmeiras e foi reintegrado ao grupo, para que fosse observado de perto por Abel Ferreira. O jogador já havia entrado no segundo tempo do clássico contra o Corinthians, no último final de semana.
Após o jogo desta quarta-feira, Deyverson recebeu elogios de Abel Ferreira, que destacou a entrega do jogador dentro de campo: "O Deyverson tem, para mim, uma coisa que é obrigatória em um jogador: dá tudo dentro de campo. Corre, luta, sofre".
Como o Palmeiras está em busca de um centroavante desde o início da temporada, há a possibilidade de Deyverson ganhar cada vez mais espaço na equipe. A diretoria do clube chegou a negociar com Rafael Santos Borré, do River Plate, e Taty Castellanos, do New York City, porém as duas conversas não tiveram um desfecho positivo.
Desde estreou pelo Palmeiras, em 2017, Deyverson soma 102 partidas e 25 gols marcados. O centroavante tem contrato até o meio de 2022.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.