Crespo explica opção por Reinaldo como zagueiro contra o Santos
Pela segunda partida consecutiva, o técnico Hernán Crespo optou por escalar Reinaldo como zagueiro do São Paulo. Diante da Chapecoense, o lateral-esquerdo não comprometeu, mas, neste domingo, na derrota de 2 a 0 para o Santos, ele encontrou dificuldades na função.
Durante o clássico na Vila Belmiro, o defensor teve problemas para parar Marinho. No primeiro gol do Peixe, aliás, Reinaldo falhou na marcação e viu o atacante sair livre para estufar as redes.
"Acreditei na dinâmica de Welington para fazer a pressão no Pará, ele é mais rápido. E a experiência de Reinaldo poderia dar maior tranquilidade ao Welington", explicou Crespo em entrevista coletiva.
Além da falha no tento, o lateral-esquerdo também levou um cartão amarelo, justamente em uma falta sobre Marinho. Com isso, ele será desfalque para o São Paulo no embate contra o Cuiabá, na próxima quarta-feira, no Morumbi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.