Lewis Hamilton planeja aposentadoria antes dos 40 anos
Sete vezes campeão na Fórmula 1, Lewis Hamilton já trabalha em seus planos para a aposentadoria. Em entrevista realizada para o jornal Corriere della Sera, o heptacampeão afirmou que não se vê nas pistas com 40 anos, o que acontecerá no dia 7 de janeiro de 2025.
"Sinceramente, espero não estar competindo aos 40 anos. Há tantas coisas que eu gostaria de fazer. Mas a vida evolui tão rápido que te faz mudar. Por exemplo, eu não esperava ter tanta diversão como estou fazendo nesta temporada" - disse o piloto da Mercedes.
A busca pelo oitavo título neste ano parece mais complicada do que em temporadas anteriores. Ele ocupa atualmente a 2ª colocação, ficando atrás apenas de Max Verstappen. Vale ressaltar que ainda faltam 16 corridas até o final do torneio.
Sobre a nova geração, o inglês disse que a Fórmula 1 terá um excelente futuro com esses jovens: "Não olho muito os rivais, mas os novos pilotos são fantásticos. Lando Norris, George Russell, Charles Leclerc e Carlos Sainz, principalmente. Ele mal chegou à Ferrari e está pilotando muito bem. Com Leclerc, ele forma uma dupla muito forte. A F1 está em boas mãos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.