Organizada divulga vídeo que diz ser de Patrick de Paula em casa noturna
A torcida uniformizada Mancha Alviverde publicou um vídeo em seu perfil do Instagram que afirma ser de Patrick de Paula na saída de uma casa noturna no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo na madrugada de domingo (20) para segunda (21).
A publicação inicial dizia que Rony, Breno Lopes e Gabriel Menino também estavam no local. A assessoria de imprensa de Gabriel Menino fez contato com o UOL para negar a informação.
A organizada excluiu uma publicação inicial e o vídeo de seu perfil no Instagram. Mas manteve, no Twitter, a imagem de um pedido de desculpas enviado do Instagram do jogador para a torcida com pedido de desculpas, ainda pelo incidente do brinco ocorrido na partida contra o América-MG, pelo qual ele foi advertido e será multado.
Mas Paulo Serdan, presidente de honra da torcida e presidente de fato da escola de samba Mancha Verde, manteve o vídeo em seu perfil pessoal.
No vídeo, o jogador aparece cercado de torcedores e agarrado a seguranças, que conseguem colocá-lo de volta para dentro da casa noturna, e parece bastante assustado com a situação. Não se sabe a autoria do vídeo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.