Kaiky e Ângelo perdem espaço no Santos e vivem maior sequência sem atuar
As principais promessas recentes da base do Santos perderam espaço no elenco profissional desde a chegada do técnico Fernando Diniz.
O zagueiro Kaiky e o atacante Ângelo vivem o maior período sem atuar desde o início da temporada. Ambos viram a concorrência aumentar.
Kaiky foi preterido por Luiz Felipe há seis jogos e não entrou mais. E na ausência do suspenso Luan Peres contra o Fluminense, o recém-chegado Danilo Boza foi o escolhido.
Ângelo não entra no segundo tempo há três partidas e vê o lateral-direito Madson ser improvisado na sua posição com frequência. A vinda de Marcos Guilherme também influenciou.
Fernando Diniz vê enorme talento na dupla, mas entende que os jovens precisam evoluir mais nos treinamentos pela adaptação ao sistema de jogo. O comandante entende que Kaiky sentiu os resultados ruins antes de escalar Luiz Felipe e quer maior atenção de Ângelo na ajuda à defesa.
Titulares com Ariel Holan no Campeonato Paulista e Copa Libertadores, Kaiky (17) e Ângelo (16) agora aguardam oportunidades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.