Topo

Santos

Kaiky e Ângelo perdem espaço no Santos e vivem maior sequência sem atuar

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/06/2021 07h00

As principais promessas recentes da base do Santos perderam espaço no elenco profissional desde a chegada do técnico Fernando Diniz.

O zagueiro Kaiky e o atacante Ângelo vivem o maior período sem atuar desde o início da temporada. Ambos viram a concorrência aumentar.

Kaiky foi preterido por Luiz Felipe há seis jogos e não entrou mais. E na ausência do suspenso Luan Peres contra o Fluminense, o recém-chegado Danilo Boza foi o escolhido.

Ângelo não entra no segundo tempo há três partidas e vê o lateral-direito Madson ser improvisado na sua posição com frequência. A vinda de Marcos Guilherme também influenciou.

Fernando Diniz vê enorme talento na dupla, mas entende que os jovens precisam evoluir mais nos treinamentos pela adaptação ao sistema de jogo. O comandante entende que Kaiky sentiu os resultados ruins antes de escalar Luiz Felipe e quer maior atenção de Ângelo na ajuda à defesa.

Titulares com Ariel Holan no Campeonato Paulista e Copa Libertadores, Kaiky (17) e Ângelo (16) agora aguardam oportunidades.

Santos