Alison volta a sentir problema no joelho e vira preocupação no Santos
Alison voltou a sentir um problema no joelho e é preocupação no Santos para a sequência do Campeonato Brasileiro. Ele saiu aos 19 minutos no empate em 2 a 2 com o Grêmio na última quinta-feira, em Porto Alegre.
O incômodo no joelho é antigo. Em 2020, o capitão sofreu uma ruptura parcial em ligamento. Na ocasião, a decisão do meio-campista foi de não operar e seguir pelo tratamento convencional.
Alison se recuperou, mas precisa de fortalecimento contínuo e a sequência de jogos atrapalha a saúde do joelho. Uma sobrecarga fez o atleta de 28 anos ficar fora contra The Strongest, Palmeiras, São Bento e Boca Juniors em maio.
O camisa 5 será reavaliado pelo departamento médico a partir desta sexta. A expectativa é que tenha sido só um assusto, mas o jogador pode ser desfalque novamente.
Camacho, suspenso, é desfalque certo. Se Alison também ficar fora, o técnico Fernando Diniz pode optar por Vinicius Zanocelo, Vinicius Balieiro ou escalar três zagueiros - Kaiky ou Danilo Boza ganhariam chance ao lado de Luiz Felipe e Luan Peres.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.