Na volta ao Santos, Sánchez tem bons números contra Grêmio
O meio-campista Carlos Sánchez voltou a jogar pelo Santos depois de oito meses. O uruguaio entrou no segundo tempo da partida contra o Grêmio e ajudou o time da Vila a mudar a dinâmica do jogo em Porto Alegre.
Jogando apenas 31 minutos, Sánchez foi importante com sua precisão nos passes. Segundo o Footstats, de 24 tentados, o meia acertou 21. Além disso, o jogador completou um drible, acertou uma virada de jogo e sofreu três faltas ao longo da partida.
O técnico Fernando Diniz falou sobre o jogador após a partida.
"É um privilégio trabalhar com ele. Sánchez é dos que eu mais admirava no Brasil. Voltou hoje depois de quase um ano e nos ajudou com sua imensa categoria e presença em campo. Bom para o Santos e futebol brasileiro", disse Diniz.
Sánchez renovou seu contrato recentemente com o Santos até 2023. O jogador de 36 anos passou por uma cirurgia no joelho esquerdo e tem a pretensão de se aposentar no clube da Vila.
O Santos empatou com o Grêmio em 2 a 2, na Arena do Grêmio. A equipe está na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro e enfrenta o Atlético-MG, em casa, na próxima rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.