Sylvinho pode ser forçado a mexer na escalação do Corinthians
Sylvinho ainda está tentando encontrar a escalação ideal para o Corinthians, mas tem dado sequência a alguns jogadores a ponto de criar uma base para o time.
A linha de defesa, por exemplo, teve os mesmos atletas nos últimos quatro jogos: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos.
Para o jogo de domingo, porém, o técnico pode ser forçado a mexer mais do que gostaria na equipe. O desafio será contra o Fluminense, em São Januário, no Rio de Janeiro.
Na partida contra o Sport, nessa quinta, Cantillo, Gustavo Mosquito e Vitinho pediram para sair no segundo tempo alegando o mesmo problema: cansaço.
Mateus Vital chegou a cair no gramado por causa de câimbras, e Gabriel terminou o duelo mancando bastante. Mesmo assim, a dupla ficou em campo até o apito final.
Os exames que medem o desgaste dos jogadores e os relatos dos próprios atletas vão definir quem poderá ser utilizado no domingo, às 16 horas.
Serão apenas dois dias e meio de intervalo entre uma partida e outra, com direito a uma viagem nesse período.
Na última semana, o elenco teve quase quatro dias para se recuperar do confronto com o Bahia até a hora de pegar o Sport. Mas, os titulares em Salvador precisaram de dois dias para se recuperar, e só foram a campo, para treinar, na quarta-feira, véspera do jogo.
Luan, que ficou de fora dos dois últimos compromissos por causa de uma tendinite na perna, é quem pode reforçar o grupo contra o Flu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.