Perto do fim do contrato, Jemerson ainda não decidiu se fica no Corinthians
Jemerson tem uma proposta do Corinthians na mão para renovar seu contrato com o clube do Parque São Jorge.
Mas, a um dia do fim de seu vínculo, o zagueiro ainda não procurou os dirigentes do Timão para se posicionar. Pelo menos isso não aconteceu até a noite dessa segunda-feira.
Se nada mudar, o clássico contra o São Paulo, agendado para às 21h30 da próxima quarta-feira, na Neo Química Arena, deve marcar a despedida do atleta.
Há pouco mais de um mês, a saída do jogador de 28 anos era dada como certa nos bastidores. O cenário, nesse período, mudou, e chance de Jemerson ficar passou a ser considerada, principalmente pela resposta do mercado.
Após um "namoro" com o Atlético-MG, Jamerson não recebeu uma proposta oficial. Os valores pedidos pelo empresário do atleta não foram aceitos nem pelo time mineiro nem por nenhum outro clube até agora.
A diretoria corintiana reforçou o desejo de continuar contando com o zagueiro no elenco, mas se manteve firme na estratégia de não fazer "loucura" para estender a relação. Uma proposta salarial "dentro da atual realidade do clube" foi colocada na mesa.
Caso o empresário do jogador não receba uma oferta melhor, a renovação com o Corinthians ainda pode acontecer.
Jemerson deixou o Monaco-FRA e acertou com o Corinthians em novembro do ano passado sob o custo de de 680 mil euros, cerca de R$ 4,5 milhões na época. O beque participou de 21 jogos e anotou três gols.
Há 14 dias, Jemerson voltou a treinar com grupo depois de passar um mês afastado, para tratar uma lesão. Imediatamente, ele também retomou à rotina dos jogos, ao ser relacionado, mesmo que para ficar no banco de reservas.
Sylvinho nunca escondeu o desejo pela permanência do atleta, desde que ela seja possível.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.