Com Diniz, Santos tenta manter invencibilidade na Vila Belmiro
Depois de vencer o Atlético-MG, por 2 a 0, o Santos emenda mais um compromisso na Vila Belmiro. Desta vez o adversário é o Sport, e com retrospecto favorável, a equipe comandada por Fernando Diniz se transformou em uma verdadeira força jogando em seus domínios.
O Santos fez 15 jogos como mandante na atual temporada - nove com Ariel Holan e Marcelo Fernandes e seis com Fernando Diniz. A diferença no aproveitamento do alvinegro jogando na Vila mudou radicalmente desde a chegada do atual comandante.
Antes de Fernando Diniz, o Santos acumulou cinco vitórias em casa, além de dois empates e duas derrotas. Com o atual técnico, o alvinegro ainda não sabe o que é perder: são cinco vitórias e um empate jogando na baixada.
O Santos tenta manter o bom aproveitamento nesta quarta-feira, quando recebe o Sport. Com a equipe de Recife, o retrospecto é favorável aos paulistas.
Dos últimos 10 confrontos contra o Leão: cinco vitórias santistas, dois empates e três vitórias rubro-negras. Na Vila, a última derrota do Santos para o Sport aconteceu em 2017, por 1 a 0, com gol anotado por Osvaldo.
Fernando Diniz pode chegar ao sétimo jogo sem derrota com o Santos na Vila. O Peixe entra em campo nesta quarta, às 20h30, contra o Sport. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.