Vidal ironiza arbitragem e fala em revanche sobre o Brasil
Após ser eliminado ontem da Copa América, com derrota por 1 a 0 para a Seleção Brasileira, no Estádio Nilton Santos, o meia Arturo Vidal fez algumas críticas contra a arbitragem do confronto em suas redes sociais, neste sábado, e falou sobre revanche entre as duas equipes.
O chileno escreveu, em cima de uma foto do técnico Tite, que o "bicampeão te colocou de joelhos", fazendo menção aos dois títulos conquistados pela Roja em 2015 e 2016. O jogador da Inter de Milão ainda completou: "Nos vemos no Chile, mas sem ajuda".
Em outro post, Vidal utilizou uma foto da partida entre Brasil e Chile pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2014, quando a equipe então comandada por Felipão eliminou os chilenos nos pênaltis, lamentando a derrota e projetando o confronto entre as duas seleções pelas Eliminatórias da Copa, no Chile, em setembro.
"Doi muito perder e saber que não poderemos lutar pelos títulos que todos queríamos. Mas vou para casa tranquilo porque deixamos a vida em campo e voltamos a deixar o Brasil de joelhos. O melhor disso é que voltaremos e encontrá-los em setembro, na nossa casa. Estaremos mais preparados e veremos que irá ganhar. Chile, te amo e morro por minha bandeira", completou
Após eliminar o Chile, a Seleção Brasileira brigará por uma vaga na final da competição sul-americana diante do Peru, na próxima segunda-feira, às 20h, novamente no Estádio Nilton Santos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.