Santos tem nove jogadores em fim de contrato inscritos na Sul-Americana
Dentre os 50 inscritos do Santos para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, nove têm contrato perto do final com o clube.
São eles os goleiros Diogenes, Paulo Mazoti, Matheus Saldanha, o zagueiro João Cubas, o volante Felipe Carvalho e os atacantes Kaio Jorge, Alexandre Tam, Brayan e Rwan.
Dentre eles, o único utilizado pelo técnico Fernando Diniz é Kaio Jorge. O atacante tem contrato até 31 de dezembro e não renovará. A diretoria do Santos tenta vendê-lo na próxima janela internacional de transferências, em agosto.
Os centroavantes Brayan e Rwan estão emprestados por Guarani (SC) e Flamengo (SP), respectivamente, até dezembro. O Alvinegro ainda não discutiu a aquisição dos direitos econômicos. O zagueiro Danilo Boza também foi cedido pelo Mirassol até o fim do ano, mas o atleta chegou há pouco tempo.
Diogenes, Mazoti, Matheus, João Cubas e Felipe Carvalho têm vínculo até o término de 2021 e aguardam por propostas do Santos. Destes, Paulo Mazoti já foi procurado para discutir a renovação, mas a negociação ainda não avançou. Cubas não deve ficar.
Com passagem pelo elenco profissional, Alexandre Tam tem contrato até 30 de abril e também não recebeu oferta para permanecer. Ele está à disposição do sub-23.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.