Richard testa positivo para covid-19 e desfalca Athletico na Sul-Americana
O Athletico-PR não poderá contar com o volante Richard na partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana contra o América de Cali, da Colômbia. Nesta segunda-feira, o clube paranaense comunicou que o jogador testou positivo para covid-19 e será desfalque no duelo de terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada.
Em nota oficial, o Furacão afirmou que, assim como em casos anteriores, está tomando todas as providências para garantir a segurança e a saúde de todos os seus funcionários e atletas em meio à pandemia de coronavírus.
Sem Richard, o técnico António Oliveira deve optar pela entrada de Erick. Outra possibilidade é a alteração do tradicional 4-2-3-1 para uma formação com três zagueiros, com Zé Ivaldo ficando com a vaga do volante.
No duelo de ida, o Athletico-PR derrotou o América de Cali por 1 a 0, fora de casa. Para avançar às quartas de final da Sul-Americana, o Furacão precisa de um empate. Derrota por 1 a 0 leva o embate para os pênaltis. Já qualquer outro revés representa a eliminação do Rubro-Negro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.