Marinho será desfalque do Santos contra o Libertad, pela Sul-Americana
Marinho será desfalque do Santos para a partida contra o Libertad (PAR) na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O atacante foi reavaliado pelo departamento médico na manhã desta terça e acabou vetado.
O camisa 11 trata de um hematoma na coxa esquerda. O acúmulo de sangue se deve a um incômodo muscular apontado nas últimas semanas, e o objetivo é resolver de uma vez esse problema no reto femoral.
Por conta desse motivo, Marinho aproveitou a suspensão contra a Chapecoense, ficou fora da viagem dupla para enfrentar a Juazeirense e continuou ausente no clássico diante do Corinthians. O atleta será reavaliado diariamente e ainda não há previsão de retorno.
Sem Marinho, o técnico Fernando Diniz pode repetir o ataque com Marcos Guilherme, Lucas Braga e Marcos Leonardo. As alternativas são Bruno Marques e Raniel ou até Gabriel Pirani, com Sánchez na direita e Marcos Guilherme de falso 9. A definição ocorrerá durante o treinamento desta quarta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.