Premiação na Sul-Americana pode ajudar Santos na busca por reforços
A possível premiação na Copa Sul-Americana pode ajudar o Santos a trazer reforços para a sequência da temporada. Se eliminar o Libertad (PAR), o clube receberá 2 milhões de dólares (R$ 10,4 mi) da Conmebol .
O Santos procura atletas no mercado, mas encontra limitações financeiras no salário, luva e/ou comissão. A ideia é trazer jogadores por empréstimo ou em fim de contrato.
Se eliminar o Libertad no dia 19, o Santos fica com o prêmio, ganha uma garantia para negociar e se anima para encorpar o grupo antes das semifinais e das quartas da Copa do Brasil contra o Athletico-PR . A prioridade é um centroavante para substituir Kaio Jorge, porém, o clube estuda as chegadas de um zagueiro, um lateral, um meio-campista e um ponta. Para a ponta, há negociação em andamento por Yony González. O colombiano também pode jogar de 9.
O time da Vila fez diversas consultas nos últimos dias e pretende anunciar de duas a três novidades até o fim de agosto, mês da janela internacional de transferências. O departamento de futebol do Alvinegro age com cautela e escuta comissão técnica e departamento de inteligência para traçar os alvos.
O Santos trouxe cinco reforços em 2021, todos sem custos para aquisição dos direitos econômicos: o zagueiro Danilo Boza (emprestado pelo Mirassol), o lateral-esquerdo Moraes (emprestado pelo Atlético-GO), os meio-campistas Camacho (livre após rescindir com o Corinthians) e Vinicius Zanocelo (emprestado pela Ferroviária) e Marcos Guilherme (emprestado pelo Internacional).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.