Athletico-PR anuncia a contratação do atacante Pedro Rocha
O Athletico-PR anunciou nesta quarta-feira novidade em seu ataque. Pedro Rocha, de 26 anos, é o novo reforço da equipe. O jogador chega por empréstimo de um ano junto ao Spartak Moscou, da Rússia. Seu contrato com o Furacão é válido até julho de 2022.
No Brasil, o atleta começou no Juventus-SP e teve passagens posteriores por Grêmio, Cruzeiro e Flamengo, até se transferir ao futebol europeu.
"Tive uma experiência muito importante na Rússia, mas agora estou feliz por estar de volta ao meu país. Todo jogador quer jogar competições importantes. E esse também foi um motivo que pesou para que eu viesse aqui para o Athletico Paranaense, um clube que vem sendo campeão ou terminando bem em todas as competições que tem disputado", comentou Pedro.
O jogador aproveitou para analisar sua forma de jogo. Pedro pode atuar tanto como referência no ataque quanto pelas beiradas.
"Sou um jogador de velocidade, que gosta de ir para cima da marcação e buscar o drible. Comecei a minha carreira jogando como extremo, pelas beiradas do campo. Mas, ao longo dos anos, fui me especializando e atuando mais centralizado. Sempre procuro fazer bem essas funções, assim como aprimorar a finalização e fazer os gols, que é algo que todo atacante gosta de fazer", ressaltou.
"Todo jogador gosta de trabalhar com esse tipo de estrutura que o clube oferece aqui. Minha expectativa é muito grande, para trabalhar ao lado dos meus companheiros e juntos lutarmos para conseguir os objetivos que temos já nesta temporada", encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.