Com Renato Augusto e Giuliano, Corinthians melhora eficiência nos passes
As chegadas de Giuliano e Renato Augusto melhoraram a eficiência do Corinthians em relação aos passes tentados neste Brasileirão.
Segundo o Footstats, o Timão é o 6º time que possui mais passes errados no Campeonato Brasileiro. No entanto, a dupla de reforços vem mostrando muita eficiência para qualificar a posse de bola do Corinthians.
Giuliano, titular em três jogos até aqui, tentou 128 passes e acertou 124, ou seja, tem um aproveitamento de 97%. Já Renato, que entrou no segundo tempo dos últimos dois jogos, acertou 40 de 42, com 95% de acerto.
? Giuliano e Renato Augusto pelo O Corinthians venceu o Athletico-PR por 1 a 0 neste último domingo e subiu para a 6ª colocação no Brasileiro. Com duas vitórias seguidas e o impacto da chegada dos reforços, o rendimento da equipe melhorou.
"Uma vitória importante em um campo difícil, contra um adversário bem difícil. Mais do que uma grande vitória, o desempenho que o time teve, principalmente no primeiro tempo, foi muito bom. Nós ficamos felizes com a construção que está sendo feita pelos atletas, que são os verdadeiros protagonistas, que tem desempenhado isso, e reflete diretamente no nosso torcedor, que pelo segundo fim de semana está feliz, com o resultado e, tenho certeza absoluta, com o desempenho do time. É reflexo de uma construção, de um tempo que a gente vai trabalhando", disse Sylvinho após a partida na Arena da Baixada.
O próximo compromisso do Corinthians é contra o Grêmio, no próximo sábado, às 21 horas, na Arena do Grêmio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.