Diniz adota cautela com reforços do Santos: 'Tudo precisa de tempo'
O técnico Fernando Diniz adota cautela com os reforços do Santos e prevê algum tempo para recondicionamento físico.
O meia Augusto e os atacantes Diego Tardelli e Léo Baptistão chegam ao Peixe após período de inatividade e não devem ficar à disposição contra o Athletico-PR na quarta-feira, na Arena Baixada, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.
"A gente sabia sobre reforçar, principalmente pelos que saíram em relação à final da Libertadores. O que aconteceu com Palmeiras e Santos é bem diferente, além do que aconteceu no Campeonato Paulista. Não conseguimos reforçar num primeiro momento e ainda perdemos os que estavam. Nos acostumamos a jogar e treinar, mas saiu um, outro, outro", disse Diniz, em entrevista coletiva.
"Os que chegaram não são para já. Podem dar uma resposta imediata, mas o Léo Baptistão está há dois anos e meio, quase três na China, dois meses e pouco sem treinar com o time e não dá para exigir uma performance com uma semana ou duas de treino. Tudo precisa de tempo e campeonato não para, jogo em cima de jogo, agora já temos uma decisão na quarta-feira", completou.
Augusto e Léo Baptistão já foram anunciados, enquanto Diego Tardelli deve ser confirmado nesta segunda-feira. O Santos ainda tem negociação avançada pelo zagueiro Emiliano Velázquez.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.