Aproveitamento do Atlético-MG cai quando Hulk não participa de gols; veja
O aproveitamento do Atlético-MG cai em partidas que o atacante Hulk não participa de gols, seja marcando ou dando assistência. Esse foi o caso do empate com o Fluminense, nesta última segunda-feira.
O atacante de 35 anos participou de gols em 21 dos 41 jogos que participou pelo Atlético. Segundo o Footstats, o aproveitamento em partidas que o Hulk esteve envolvido em gols é de 90%, com 19 vitórias. Já quando Hulk foi discreto, o aproveitamento cai para 57%, com nove vitórias.
O Galo também tem uma média de gols maior nos jogos que Hulk tem participação direta no placar, com 2,33 tentos por partida. Já quando Hulk não tem influência, o número cai para 1 gol por jogo.
Hulk é titular absoluto do Atlético-MG de Cuca, tendo na temporada 18 gols em 41 jogos, além de 11 assistências. O jogador é o grande trunfo do Galo rumo ao título brasileiro, assim como nos confrontos da Copa Libertadores contra o Palmeiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.