Ex-presidente da Juventus diz que contratar Cristiano Ronaldo foi um erro
O relacionamento entre Juventus e Cristiano Ronaldo ganhou mais um capítulo na última semana, e as partes trabalham para que o desfecho seja favorável às duas partes. Ex-presidente do clube, Giovanni Cobolli Gigli destacou que a contratação do português foi um erro.
"Contratar Cristiano Ronaldo foi um erro! Será impossível recuperar o investimento feito. Quando mais cedo sair, melhor para ele e para a Juventus. O melhor para todas as partes seria renovar com Dybala e vender Cristiano, mas não acredito que alguém como ele seja vendido em sete dias, por isso acho que vai ficar", disse Giovanni Gigli ao portal SerieANews.
A situação financeira do clube de Turim não é das melhores. No último final de semana, a Juve entrou em campo diante da Udinese e segurou Cristiano no banco a fim de preservá-lo para uma possível venda.
Ao mesmo tempo, o atacante Dybala flerta a temporadas para deixar Turim. O gajo entrou na segunda etapa e balançou a rede nos acréscimos, mas o tento foi anulado pela arbitragem italiana.
"Espero que o treinador saiba utiliza-lo da melhor forma, a partir do banco, como fez contra a Udinese. O Ronaldo atrapalha o ataque da Juventus, o time consegue fazer coisas excelentes em termos coletivos sem ele", completou.
A Juventus volta a campo no próximo sábado, às 15h45, quando recebe o Empoli em casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.