Com gol de Gabriel Jesus, Manchester City goleia o Arsenal pelo Inglês
Neste sábado, Manchester City e Arsenal se enfrentaram pela terceira rodada do Campeonato Inglês. No Etihad Stadium, o time de Pep Guardiola goleou por 5 a 0, com gols de Gundogan, Ferran Torres (duas vezes), Gabriel Jesus e Rodri.
Com o resultado, o time de Manchester sobe na tabela, ficando com seis pontos. Já os londrinos ainda não venceram, com três derrotas em três jogos, e figuram na lanterna.
Na próxima rodada, após a Data Fifa, o Manchester City visita o Leicester City, no sábado (11/09), às 11h (de Brasília). O Arsenal, por sua vez, recebe o Norwich, no mesmo dia e horário.
O jogo - No primeiro tempo, o time de Pep Guardiola abriu o placar logo aos sete minutos. Gabriel Jesus recebeu na direita e cruzou na medida para Gundogan mandar para o fundo das redes de cabeça.
Cinco minutos depois, os donos da casa ampliaram. Ferran Torres aproveitou desatenção da defesa do Arsenal após cobrança de falta e chutou no canto direito para superar Leno.
Para piorar a situação do time de Mikel Arteta, aos 35, Granit Xhaka foi expulso após entrada dura. E já aos 43, Jack Grealish fez grande jogada individual pela esquerda e cruzou rasteiro para Gabriel Jesus empurrar para as redes e fazer o terceiro do City.
Na segunda etapa, o time de Manchester não demorou para fazer o quarto. Rodri recebeu de Ferran Torres na entrada da área e mandou colocado no canto direito de Leno.
Aos 39, Mahrez levantou na área e Ferran Torres subiu para fechar o placar para o Manchester City.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.