Santos é o time com menos desarmes no Brasileirão; veja os números
O Santos é o time com a pior média de desarmes certos em todo Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Fernando Diniz vem encontrando problemas na parte defensiva, como na goleada sofrida por 4 a 0 para o Flamengo, no último domingo.
Segundo o Footstats, o Peixe tem em média 11,44 desarmes certos por jogo, sendo o pior número do torneio. Em números absolutos, a equipe possui 206 roubadas de bola, ficando na frente apenas do Juventude.
Em interceptações, o Santos também se destaca negativamente. A equipe possui a 5ª pior média no quesito, com 4,17 ações defensivas por partida, ficando na frente apenas de Athletico-PR, Bahia, Atlético-GO e Sport.
Nos últimos cinco jogos, o Santos sofreu nove gols. "Temos que saber separar e avaliar o que aconteceu no jogo. Não estou aqui para ficar comentando 4 a 0, eu quero entender o que aconteceu de certo e errado. Nós cometemos erros que a gente não costuma cometer, principalmente no terceiro e quarto gol. O time fez uma partida equilibrada com o Flamengo durante 70 minutos, que é um clube forte, talvez o mais forte do Brasil. Tivemos chance de sair na frente. Dos quatro gols que o Flamengo fez, dois a gente entregou e um pênalti extremamente discutível", disse Fernando Diniz após a goleada sofrida para o Rubro-Negro carioca.
O Peixe só volta a entrar em campo no dia 4, contra o Cuiabá, fora de casa. Conforme apurou a Gazeta Esportiva, a diretoria santista aposta que com um maior tempo de treino o time pode voltar a desempenhar um bom futebol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.