Cascavel surpreende e Athletico-PR cai na semifinal do Paranaense
O Athletico-PR foi surpreendido nesta quarta-feira no estadual. Após empatar no jogo de ida, o Furacão foi até Cascavel enfrentar o time da cidade e perdeu de virada por 2 a 1, sendo eliminado do Paranaense e vendo o próprio Cascavel avançar para a final.
O Furacão precisou de cinco minutos para surpreender o adversário e abrir vantagem no confronto - logo de cara, Kayzer roubou a bola no campo de ataque e acionou Nikão, que finalizou para o fundo da rede.
O Athletico levou a vitória e a classificação parcial para o intervalo, mas a situação mudou na segunda etapa. Aos dois minutos, Rogério Leichtweis mergulhou na bola para deixar tudo igual. Mais tarde, Léo Itaperuna virou o marcador para o Cascavel.
Os visitantes aumentaram o volume de jogo e pressionaram o Cascavel. Ainda assim, o Furacão não foi capaz de reagir e nem levar a decisão para os pênaltis. Com isso, o Cascavel enfrenta o Londrina na final do Campeonato Paranaense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.