Presidente do Santos diz que Carille adequou salário: 'Outro patamar'
O presidente do Santos, Andres Rueda, disse que o técnico Fábio Carille abriu mão de dinheiro para se adequar à realidade financeira do clube da Baixada Santista.
Carille recebia um salário muito alto no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, antes de ser demitido. Os vencimentos no Peixe são consideravelmente inferiores.
"Nós pensamos em não trazer técnico estrangeiro, até pelo momento vivido. Precisávamos de alguém que conhecesse o Campeonato Brasileiro. Então foi fácil, Carille foi a nossa primeira opção e a conversa avançou rapidamente. Ele abriu mão dos vencimentos que tinha lá fora. Era outro patamar, não dava nem para conversar. Se adequou e estamos muito contentes. Acreditamos em um grande trabalho no Santos", disse Rueda, ao De Placa.
Fábio Carille assinou um contrato até dezembro de 2022, sem multa rescisória pré-estipulada. A estreia será contra o Bahia no sábado, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.