Tottenham é derrotado pelo Crystal Palace e perde 100% no Inglês
Hoje o Tottenham visitou o Crystal Palace pela quarta rodada do Campeonato Inglês e perdeu por 3 a 0, com gols de Wilfried Zaha e Odsonne Edouard, que marcou duas vezes após sair do banco.
Com o resultado, o Tottenham segue na liderança e com nove pontos, mas pode perder a primeira posição ainda hoje. O Crystial Palace, por sua vez, chega aos cinco pontos, mas ainda não figura na primeira página da tabela.
No primeiro tempo, os dois times criaram poucas chances de gol e o Tottenham não conseguiu finalizar contra o gol dos mandantes, enquanto o Crystal Palace chutou sete vezes, mas apenas uma foi na direção do gol.
Já na segunda etapa, o Crystal Palace teve bons ataques e chegou com mais perigo, mas sem efetividade. Aos 13 minutos, o zagueiro Japhet Tanganga, do Tottenham, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, fato que mudou a dinâmica da partida.
Com um a mais, o Crystal Palace foi para cima, conseguindo um pênalti aos 30 minutos depois que a bola tocou na mão de Ben Davies. Wilfried Zaha converteu a cobrança e abriu o placar.
O Tottenham se desorganizou após o primeiro gol sofrido e, aos 39, o Palace ampliou após boa jogada de Zaha, que recebeu na esquerda e cruzou rasteiro para Odsonne Edouard, que havia acabado de entrar em campo.
Já nos acréscimos, o estreante Edouard marcou mais um. O atacante recebeu dentro da área, superou dois defensores e mandou para o fundo das redes, fechando o placar.
Até a derrota de hoje, o Tottenham estava invicto e não havia sofrido gols ainda no Campeonato Inglês. Na próxima rodada, o Tottenham terá o clássico contra o Chelsea, no domingo, às 12h30, enquanto o Crystal Palace visita o Liverpool no próximo sábado, às 11h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.