Melhor fisicamente, Tardelli deve ganhar seus primeiros minutos pelo Santos
Melhor fisicamente, Diego Tardelli deve ganhar os primeiros minutos no Santos na partida contra o Athletico-PR nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.
O atacante foi anunciado em 23 de agosto e passou por processo de recondicionamento físico. A última partida foi em 16 de maio, pelo Atlético-MG.
Aos 36 anos, Tardelli tem maior dificuldade para atuar como ponta. Dessa forma, ele deve ganhar mais chances como centroavante ou meia.
Para o duelo com o Furacão, o técnico Fábio Carille deve escalar o time assim: João Paulo, Pará, Vinicius Balieiro, Wagner Palha e Felipe Jonatan; Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Raniel.
O Santos perdeu para o Athletico por 1 a 0 na Arena da Baixada e precisa de dois gols de diferença para avançar no tempo normal. Qualquer vitória por um de saldo leva a decisão para os pênaltis. O Furacão tem a vantagem do empate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.