Veiga admite queda do Palmeiras, mas valoriza confiança para Libertadores
O Palmeiras derrotou a Chapecoense por 2 a 0, na Arena Condá, e se reabilitou no Campeonato Brasileiro. O primeiro gol da partida foi marcado por Raphael Veiga, que destacou a importância do triunfo como uma forma de motivação para o jogo contra o Atlético-MG, pela Libertadores.
O meia também reconheceu que o time caiu de rendimento na etapa final após abrir dois gols de vantagem nos primeiros 45 minutos.
"O Palmeiras sempre entra em uma competição para vencer. Acho que essa vitória foi importante para retomar nossa confiança nessa competição. Também dá confiança para o jogo de terça-feira", disse Veiga ao canal Premiere.
"Acho que a gente fez um bom jogo. Acredito que no segundo tempo a gente baixou um pouco o nível, normal, tem o cansaço. Mas acho que tem que valorizar a vitória, que a gente estava precisando. Todo mundo se doou, e vencemos o jogo", completou.
Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 38 pontos, na segunda colocação, a quatro pontos do líder Atlético-MG, que ainda joga neste sábado. Na terça-feira, o Verdão enfrenta o Galo, no Allianz Parque, às 21h30, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.