Mano Menezes é demitido do Al-Nassr após comandar a equipe em 12 jogos
Após perder por 3 a 1 para o Al-Ittihad, em casa, pelo campeonato da Arábia Saudita, o Al-Nassr anunciou, hoje, a demissão do técnico Mano Menezes. O gaúcho comandou a equipe em 12 partidas, contando com seis vitórias, três empates e três derrotas, com 58,3% de aproveitamento.
Além do anúncio feito pelo clube, o próprio técnico Mano Menezes divulgou um comunicado, através de suas redes sociais, afirmando que a decisão pela não continuidade do trabalho foi do Al-Nassr. O técnico agradeceu aos torcedores e ex-companheiros de time pelo tempo em que esteve no país estrangeiro.
"Mano Menezes não é mais o treinador do Al-Nasser. Foi uma decisão do clube interromper o contrato. O treinador e sua equipe técnica agradecem a torcida e aos jogadores do Al-Nassr pelo tempo em que estiverem juntos. E ao povo saudita pela bela recepção. Aprendemos muito durante este período", escreveu o ex-treinador da seleção brasileira.
Esta foi a segunda experiência de Mano fora do Brasil. Em 2016, ele atuou como técnico do Shandong Luneng, da China. O último trabalho no futebol brasileiro foi no Bahia, no ano passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.