PSG vence Montpellier por 2 a 0 e segue com 100% de aproveitamento na Ligue 1
Neste sábado, o Paris Saint-Germain ganhou do Montpellier, por 2 a 0, pela 8ª rodada do Campeonato Francês. Idrissa Gueye e Julian Draxler marcaram os gols no Parque dos Príncipes.
Com o triunfo em casa, o PSG mantém 100% de aproveitamento na Ligue 1: lidera a competição e soma 24 pontos. Já o time do sul da França, que tem nove, ocupa a 11ª posição da tabela.
O Paris Saint-Germain volta a campo na terça-feira, quando recebe o Manchester City pela 2ª rodada da Champions League. O Montpellier, por sua vez, enfrenta o Strasbourg em casa, no próximo sábado, ao meio-dia.
O jogo - O time da casa, treinado por Mauricio Pochettino, foi superior no primeiro tempo e abriu o placar ainda aos 14 minutos, com Gueye. Na entrada da área, Ángel Di María ajeitou a bola para o meio-campista senegalês, que dominou, limpou a marcação e finalizou forte no ângulo esquerdo, marcando um golaço.
A equipe visitante, sob o comando de Olivier Dall'Oglio, construiu oportunidades, mas não conseguiu balançar as redes. Assim, foi para o vestiário em desvantagem.
Já na etapa complementar o confronto seguiu com superioridade do PSG, que teve mais posse de bola, pressionou o adversário e criou chances para ampliar o marcador.
Aos 44 minutos, Draxler entrou na área e, pela direita, finalizou por baixo do goleiro. Desta forma, o alemão aumentou a vantagem dos mandantes e sacramentou a vitória por 2 a 0.
Confira outros resultados da Ligue 1 deste sábado:
Saint-Étienne 0 x 3 Nice
Strasbourg 1 x 2 Lille
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.