Guardiola projeta confronto contra o PSG: 'Sabemos que vamos sofrer'
Nesta segunda-feira, o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, concedeu uma entrevista coletiva prévia do confronto com o Paris Saint-Germain, pela Liga dos Campeões. O treinador reconheceu o talento dos jogadores rivais, como Neymar, Messi e Mbappé, ressaltando que não pode "ser parado", e que sua equipe terá que sofrer.
"Com essa qualidade, não sei o que podemos fazer, honestamente. Talento não pode ser parado. Não vamos por pressão em um jogador para parar o talento que eles têm, vamos fazer isso como um time. Sabemos que vamos sofrer, esse nível demanda isso. Eles são muito bons e temos que estar preparados para sofrer por 90 minutos", afirmou.
Guardiola também tratou de deixar no passado a classificação do Manchester City na semifinal da Liga dos Campeões passada, justamente contra o PSG, com um placar agregado de 4 a 1.
"O que aconteceu na temporada passada ficou na temporada passada. Eles eram um time fantástico, foi um jogo difícil e agora eles têm o Messi", ressaltou.
A partida entre PSG e Manchester City será nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.