Claudinho brilha, e 'brasileiro' Zenit goleia Malmo na Champions League
O Zenit-RUS goleou o Malmo-SUE por 4 a 0 na tarde de hoje, pela segunda rodada do grupo H da Champions League. O brasileiro Claudinho, ex-Bragantino, foi titular e marcou para a equipe russa, assim como o volante Wendel, que fechou o placar.
O Zenit abriu o marcador logo aos nove minutos de jogo. Claudinho recebeu livre uma assistência de Douglas Santos e apenas empurrou a bola para o fundo do gol do Malmo.
O time russo ampliou no início do segundo tempo, com o meia Daler Kuzyaev, que completou o cruzamento de Rakitskiy. Logo em seguida, aos oito minutos, o zagueiro Ahmedhodzic acabou expulso em lance de mão na bola, deixando o Malmo com um a menos.
O Zenit fez mais um com Aleksei Sutormin, que faltando 10 minutos para o final do jogo, acertou belo chute de longa distância. O último gol foi de Wendel, ex-Fluminense, nos últimos segundos de partida. O Malmo não ofereceu resistência e pouco contra-atacou durante a partida.
Além de Claudinho, Douglas Santos e Wendel, o atacante Malcom, ex-Corinthians, também atuou como titular pelo Zenit. Com esse resultado, o time comandado por Sergej Semak chegou aos três pontos, já que perdeu para o Chelsea na estreia. O Malmo está zerado, com duas derrotas. Juventus e Chelsea completam a rodada do grupo.
Pelo Grupo F, a Atalanta-ITA venceu o Young Boys-BEL por 1 a 0, com gol de Matteo Pessina na segunda etapa. A equipe italiana chega aos quatro pontos, enquanto o time belga estaciona nos três. Manchester United e Villarreal ainda se enfrentam nesta rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.