Mbappé confirma incômodo com Neymar, mas minimiza atrito com o brasileiro
A estrela francesa Kylian Mbappé falou sobre a oportunidade de jogar ao lado de Lionel Messi no PSG e também sobre sua relação com Neymar, o camisa 10 da equipe e da seleção brasileira.
Em entrevista ao jornal francês L'Equipe publicada ontem, Mbappé analisou a polêmica que surgiu após ser flagrado reclamando de Neymar por não ter recebido um passe do brasileiro.
"São coisas que acontecem o tempo todo no futebol. Simplesmente não precisa ser algo destacado. Quando percebi a proporção, logo depois conversei com ele sobre isso. Já trocamos muitas palavras assim no passado e vai continuar, porque queremos vencer, mas não deve haver um ressentimento", explicou.
"Não existe nada porque respeito o jogador e admiro o homem que ele é", ressaltou Mbappé.
O atacante francês também disse estar aproveitando o tempo de campo ao lado de Messi, algo que ele pensava ser impossível de acontecer no Paris Saint-Germain.
"É um dos poucos jogadores que coloquei na caixa de 'impossível jogar com ele'. Para mim, ele nunca deixaria o Barcelona. Saboreio cada momento ao lado dele. Nós nunca devemos esquecer que continua sendo um privilégio. Ele é alguém que adora futebol", declarou o camisa 7 da equipe parisiense.
Além disso, Mbappé garantiu que se dispõe a "correr" por Messi.
"Existe uma hierarquia estabelecida e eu não tenho problema de correr enquanto o Messi andar", concluiu o francês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.