Chamado para o lugar de Casemiro, Douglas Luiz se apresenta à seleção brasileira
O meia Douglas Luiz, do Aston Villa, se apresentou à seleção brasileira na noite de sexta-feira, 08, em Barranquilla. O jogador foi chamado por Tite para o lugar de Casemiro, desconvocado por conta de um processo infeccioso no dente siso.
Aos 23 anos, Douglas retorna à seleção após conquistar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, juntamente com Antony e Guilherme Arana, dois jogadores que estiveram em campo na última partida do Brasil, contra a Venezuela.
"Primeiramente, muito feliz de poder ter essa nova oportunidade. É uma grande honra estar representando nosso país novamente. É um Douglas, com certeza, muito mais maduro, muito feliz por ter conquistado a medalha e deixado o ouro no nosso peito", ressaltou o meio-campista em sua chegada.
"Consegui acompanhar (o jogo contra a Venezuela), até porque meu voo foi de manhã. Muito feliz pela vitória do nosso grupo, estou muito contente de estar aqui. Agora é chegar para somar, tenho tempo para descansar e contra a Colômbia a gente poder fazer mais uma vitória e somar pontos", completou.
A seleção brasileira enfrenta a Colômbia, em Barranquilla, neste domingo, 10, às 18h (de Brasília). Os comandados de Tite tentam manter os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.