Perto do fim do contrato, Danilo Boza volta a ser titular do Santos
Perto do fim do contrato, Danilo Boza voltará a ser titular do Santos contra o Sport neste domingo, às 20h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Boza foi titular com o técnico Fábio Carille contra Ceará e Juventude, mas perdeu a vaga na zaga para o volante Vinicius Balieiro diante de São Paulo, Grêmio e Atlético-MG.
Com problema no jogo aéreo, Carille recolocou Danilo Boza na equipe no treinamento do último sábado, no CT Rei Pelé, o último antes do jogo de seis pontos com o Sport.
Boza está emprestado pelo Mirassol até 31 de dezembro. O Peixe ainda não iniciou qualquer negociação, mas sabe quanto precisa pagar se quiser ficar com o jogador de 23 anos em definitivo a partir de 2022: R$ 2 milhões.
Esse é o valor fixado para compra, mas o presidente Andres Rueda acredita que pode pagar menos ou a quantia combinada em parcelas. O Mirassol descarta novo empréstimo.
Destaque no Campeonato Paulista deste ano, Danilo Boza tem nove partidas disputadas pelo Santos - quatro delas como titular.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.