Cancelamento de coletiva de Marcos Braz foi ordem de Rodolfo Landim
O clima do Flamengo é de pressão após os recentes tropeços no Campeonato Brasileiro. A situação piorou nesta terça-feira, quando o clube cancelou a coletiva do vice-presidente Marcos Braz.
Os flamenguistas não se manifestaram para divulgar uma causa para o cancelamento. Só que a imprensa carioca tratou de especular a razão.
As primeiras notícias dão conta que o presidente Rodolfo Landim deu a ordem para o cancelamento. O motivo seria manter o foco somente na partida desta quarta-feira, contra o Athletico-PR .
O Flamengo precisa da vitória no Maracanã para garantir vaga na final da Copa do Brasil. Os cariocas vão a campo pressionados pelas fracas atuações nos últimos jogos.
O técnico Renato Gaúcho vem sendo pressionado, mas lamentou os desfalques por lesão nas últimas semanas. Uma eliminação na Copa do Brasil deve deixar o clima ainda pior há um mês da final da Copa Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.