Rueda dá carta branca para Edu Dracena: 'Trazer e demitir quem quiser'
O presidente do Santos, Andres Rueda, admitiu a carta branca para Edu Dracena, novo executivo de futebol.
Preocupado com o momento ruim do Peixe, o Comitê de Gestão entendeu que esse "choque" seria importante para o elenco e aceitou trazer Edu, de fato, como chefe do departamento. A diretoria já havia sondado o ex-zagueiro, sem sucesso, no início do ano.
"Demos total carta branca. É o homem do futebol, é o responsável de maneira geral. Futebol como um todo. Pode trazer e demitir quem quiser, obviamente dentro do orçamento. Vai adequar necessidades com o nosso orçamento", disse Rueda.
Edu Dracena não deixará de se reportar ao presidente Andres Rueda e demais membros do Comitê de Gestão, mas ele pediu liberdade para tomar as principais decisões. E a resposta foi positiva.
Para topar sair do cargo de assessor especial do Palmeiras às vésperas da final da Libertadores, Edu foi motivado por essa carta branca e promessa de paz para trabalhar. Havia o receio de ocorrer o mesmo de Renato, outro ídolo do Peixe, e que pouco decidia na gestão de José Carlos Peres.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.