Corinthians pode 'cobrar palavra' de Gabriel Pereira em ultimato
Sempre que foi questionado sobre a renovação de contrato com o Corinthians, Gabriel Pereira deixou claro que não pensa em sair do clube, e garantiu que vai renovar com a equipe do Parque São Jorge.
Essas declarações podem ser colocadas à prova pelo Corinthians, que pensa em procurar o jogador, diretamente, para mostrar a proposta de renovação, ouvir o que ele pensa e tentar resolver o caso de uma vez por todas.
A Gazeta Esportiva apurou que Gabriel Pereira deve receber um ultimato, talvez ainda neste fim de semana, caso seu representante não tome uma atitude nas próximas horas.
A reação de GP também pode evidenciar se o endurecimento nas negociações está ligado apenas a uma vontade do empresário, com o jogador alheio aos detalhes. Nesse momento, essa é uma dúvida dos dirigentes.
Desde que fez uma proposta oficial para renovar o contrato de Gabriel Pereira, o Corinthians não recebeu uma resposta de Ivan Rocha, representante do atleta nas negociações.
Se há alguns meses a extensão do vínculo era dada como certa, tudo mudou após GP ganhar sequência no time titular e começar a se destacar.
Com contrato até março de 2022, o atacante de 20 anos já pode assinar um pré-contrato com outra equipe para, ao fim do período, se transferir de graça.
Dentro do clube, o que era incômodo virou irritação. Membros da diretoria sinalizam má fé do empresário. A paciência para aguardar uma resposta está perto do fim.
Se a situação não avançar, Gabriel Pereira deve ser afastado do grupo, e já pode ficar de fora da partida contra a Chapecoense, na próxima segunda-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.