Pressionado, Renato Gaúcho tem problemas para escalar Flamengo
Após a eliminação na Copa do Brasil para o Athletico-PR , o Flamengo se reapresentou no CT da Gávea, na manhã desta sexta-feira, e voltou a mudar o foco para o Campeonato Brasileiro. O técnico Renato Gaúcho, que foi mantido no clube após colocar seu cargo à disposição, terá problemas para o compromisso desta sábado, às 19h, contra o Atlético-MG.
Ainda em processo de recuperação de uma lesão muscular, o meia Arrascaeta não deve entrar em campo diante do Galo neste final de semana. O departamento médico do rubro-negro optou por tratar a situação do uruguaio com maior cautela e não estipulou um prazo para o seu retorno.
Outro nome que deve seguir fora de atuação é o zagueiro David Luiz, que também segue se recuperando de lesão muscular. O defensor não atua desde o último dia 29 de setembro, quando o clube venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, no Equador, e confirmou a classificação para a final da Copa Libertadores.
Por outro lado, Bruno Henrique deve seguir no time titular. O atacante ficou um longo período sem poder atuar e retornou aos compromissos do time carioca na última quarta-feira.
Por se tratar de um confronto direito, o Flamengo tentará buscar uma vitória sobre os mineiros para seguir brigando pelo título do Brasileirão, Apesar da diferença de 13, o Mengão ainda tem dois jogos atrasados a serem disputados, contra Grêmio e Athletico-PR.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.