Renato Gaúcho critica atuação da arbitragem em empate do Flamengo
Com o empate em 2 a 2 com o Athletico-PR, o Flamengo perdeu a chance de se aproximar ainda mais do Atlético-MG na briga pelo título do Brasileirão. O técnico Renato Gaúcho criticou a arbitragem da partida, em especial a expulsão revertida do atacante Renato Kayser.
Eu não gosto de falar de arbitragem, as pessoas vão falar que é desculpa. Mas, hoje, a arbitragem passou dos limites. No lance do Kayzer, ele deveria ter sido expulso. Foi uma agressão por cima e por baixo. Tanto é que o juiz o expulsou na hora. Quando eu falo que o VAR apita o jogo, ninguém acredita", disse o treinador do Flamengo.
Entre as críticas, Renato enfatizou ser contra a forma como o VAR atua no futebol brasileiro. "Eu sempre fui a favor do VAR. O VAR é uma ferramenta que é impossível de você errar. Para você ver como as pessoas que estão trabalhando no VAR são incompetentes. Porque não é possível você ter todo lance, de todos os ângulos e conseguir errar. E não falo só do jogo do Flamengo. Ou se muda isso ou o árbitro vai continuar errando".
O Flamengo terá pouco tempo para lamentar o tropeço, pois volta a campo nesta sexta-feira (5), contra o Atlético-GO, no Maracanã. O time carioca é o atual 3º colocado do Brasileirão, com 50 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.