Muro do CT do Flamengo é pichado com críticas a Renato Gaúcho
Renato Gaúcho vem sendo o principal alvo de críticas do time do Flamengo. A equipe foi eliminada pelo Athletico-PR na Copa do Brasil e na última terça-feira (2) empatou com o time pelo Brasileirão. Nesta quinta (4), o muro do CT rubro-negro foi pichado com críticas ao comandante.
No protesto, assinado pela P12, torcedores xingaram Renato Gaúcho e classificaram o título da Libertadores como "obrigação". As críticas tem como base o rendimento do Flamengo nos últimos jogos: das últimas cinco partidas, o time apenas venceu uma, empatou duas e perdeu as outras duas.
Apesar do retrospecto negativo, os cariocas ainda têm chances de se aproximar do líder Atlético-MG. Com dois jogos a menos, a equipe é a 3ª colocada com 50 pontos, dois a menos que o vice-líder Palmeiras e a 12 de distância do Galo.
Em 27 de novembro, o Flamengo encontra o Palmeiras para a final da Libertadores em jogo único. A decisão acontece às 17 horas (de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu-URU.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.