Topo

Santos

Com Carille, aproveitamento do Santos em casa despenca para 38,8%

Antes de treinador chegar, equipe fez 10 jogos na Vila pelo Brasileirão e tinha aproveitamento de 53,3% - Luiz Erbes/Luiz Erbes/AGIF
Antes de treinador chegar, equipe fez 10 jogos na Vila pelo Brasileirão e tinha aproveitamento de 53,3% Imagem: Luiz Erbes/Luiz Erbes/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

08/11/2021 05h00

O Santos não tem conseguido fazer da Vila Belmiro o seu velho alçapão. Ontem, novamente uma derrota em casa, dessa vez para o Palmeiras, manteve o Peixe próximo à zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Desde que Fábio Carille assumiu o comando da equipe, o Santos fez seis jogos como mandante e teve um aproveitamento de 38,8% dos pontos disputados devido a duas vitórias, um empate e três derrotas.

Antes do atual técnico chegar, a equipe fez 10 jogos na Vila pelo Brasileirão e conseguiu um aproveitamento de 53,3%.

Em um recorte maior, o Peixe teve 65,3% de aproveitamento nos 25 jogos que fez como mandante na temporada 2021, somando todas as competições, até a estreia de Carille.

Nem mesmo o retorno do público tem sido suficiente para impedir os tropeços na Baixada. Até agora, foram quatro partidas com santistas nas arquibancadas, mas apenas 50% de aproveitamento.

Para se distanciar do Z4, o clube terá de fazer valer sua força no Urbano Caldeira. E a próxima oportunidade será na quarta-feira, contra o Red Bull Bragantino.

Santos