Rony fala em Palmeiras lutar pelo Brasileiro: 'Tudo pode acontecer'
Embalado por uma série de cinco vitórias consecutivas, o Palmeiras encara o Atlético-GO às 20h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. O atacante Rony, decisivo no recente triunfo sobre o Santos, acredita na chance de brigar pelo título.
A oito rodadas do fim do torneio, o Palmeiras contabiliza 55 pontos, 10 a menos que o Atlético-MG, e ocupa a vice-liderança. Já o Flamengo, empatado pela lanterna Chapecoense na noite de segunda-feira, soma 54 pontos e ainda tem uma partida a menos.
"Esperamos lutar até o fim por esse Brasileiro. Sabemos que tudo pode acontecer. Como sempre falo: para Deus, nada é impossível. Então, estamos focados e dando nosso melhor em todos os jogos para buscar as vitórias que nos dão muita confiança para o restante da temporada", disse Rony.
A vitória sobre o Santos, alcançada na tarde de domingo, foi especial para o camisa 7 do Palmeiras. Na Vila Belmiro, ao fazer o primeiro gol, Rony encerrou uma série de seis partidas sem balançar as redes - ele ainda marcou mais dois, mas os lances acabaram anulados.
"Uma vitória importantíssima", definiu. "Sabíamos que, com uma vitória, iriamos engrenar na tabela. Muito feliz pelo gol e pela assistência. Fiz (mais) dois, mas, infelizmente, não valeu. Estou muito feliz por ter ajudado da melhor maneira possível", acrescentou Rony, escalado no comando de ataque nos últimos jogos.
"Sabemos que, jogando de falso 9, eles querem gol. Então, quando tem oportunidade, procuramos dar nosso melhor para fazer. No movimento, acabamos puxando a marcação dos zagueiros para um dos meias chegar. Graças a Deus, está dando certo", explicou o atacante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.