Felipe Melo treina normalmente no Palmeiras, e Jorge trabalha integrado ao grupo
Em preparação para enfrentar o Atlético-GO, o Palmeiras treinou na Academia de Futebol durante a tarde desta terça-feira. O volante Felipe Melo, poupado contra o Santos, trabalhou normalmente e o lateral esquerdo Jorge, ainda em transição física, participou da movimentação integrado ao grupo.
Inicialmente, os jogadores realizaram um trabalho em campo reduzido de troca de passes com toques limitados na bola. Em seguida, os titulares contra o Santos fizeram somente um complemento físico, enquanto os outros atletas foram divididos entre os setores ofensivo e defensivo para atividades específicas.
O veterano Felipe Melo, preservado no clássico, participou dos trabalhos sem limitações e pode retomar a vaga de titular diante do Atlético-GO. Renan, mais um poupado em Santos, também treinou normalmente. Assim como Jorge, que permanece em processo de transição física.
Convocados por suas respectivas seleções para as Eliminatórias, o paraguaio Gustavo Gomez e o uruguaio Joaquin Piquerez desfalcaram o treino desta terça-feira. Assim, os zagueiros Michel e Lucas Freitas, do grupo de apoio da equipe sub-20, foram chamados para completar a atividade.
Sem Gustavo Gomez, Abel Ferreira pode escalar o chileno Benjamin Kuscevic ao lado de Luan no miolo da defesa contra o Atlético-GO. Na lateral esquerda, caso Jorge ainda não tenha condições de atuar como titular, Renan aparece como opção, além de Victor Luis. Abel Ferreira ainda fará um último ensaio na manhã desta quarta-feira.
Uma possível escalação tem Weverton; Marcos Rocha, Luan, Benjamin Kuscevic (Jorge) e Renan; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony. O jogo contra o Atlético-GO será realizado às 20h30 (de Brasília) desta quarta, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.