Gómez afaga Weverton e fala em 'seguir fazendo história' na Libertadores
O zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, voltou a falar sobre sua discussão com Weverton no jogo contra o Fortaleza. O defensor afirmou que o goleiro é "seu irmão" e que fatos como esse só mostram que "todo mundo quer ganhar"
"Como você falou, o que aconteceu com o Weverton fica no campo, mostra que todo mundo está ligado, todo mundo quer ganhar. Já falei nas redes sociais, ele é meu irmão e até na briga estamos juntos", disse Gómez á TV Palmeiras.
O Palmeiras agora enfrenta o Atlético-MG na terça-feira antes de viajar para Montevidéu, onde enfrenta o Flamengo na decisão da Copa Libertadores. "Nosso elenco está bem, estamos nos preparando para o jogo de amanhã, é muito legal que todo mundo tenha a oportunidade de jogar", disse Gómez sobre o jogo contra o Galo.
"Temos uma semana especial, vamos para o jogo de amanhã (terça-feira) e depois viajamos para seguir fazendo história com essa camisa", concluiu.
Por fim, o zagueiro falou da importância de já ter conquistado a última Libertadores pelo Palmeiras. "Ajuda muito (ser a segunda final de Libertadores), foi uma experiência única. Agora temos a chance de ganhar novamente e isso dá uma tranquilidade porque você já passou por isso. Vamos buscar conseguir de novo (o título)."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.