Santos anuncia acordo de patrocínio e licenciamento para Fan Tokens e NFT
O Santos anunciou a Binance, corretora de ativos digitais, como novo patrocinador e licenciado para Fan Tokens e NFT. A empresa estampará sua marca na camisa do Peixe já no jogo de domingo contra o Internacional. ,
A parceria que renderá, inicialmente, 10 milhões de dólares ao clube e a marca estará estampada na camisa pelos próximos três anos.
"Estamos entusiasmados com a parceria com a Binance por meio deste acordo, que reforça o compromisso do Santos em fornecer aos fãs experiências significativas com acesso incomparável à plataforma de engajamento de que precisam", diz o presidente do Santos, Andres Rueda. "Esta parceria alimenta ainda mais a nossa paixão em continuar buscando meios criativos e inovadores de impulsionar soluções de engajamento com os fãs e abre um novo capítulo na história do nosso clube", comenta o dirigente.
O CEO e co-fundador da Binance, Changpeng "CZ" Zhao, destacou que o Fan Token da Binance representa um novo jeito para torcedores expressarem o seu apoio e amor pelos seus times favoritos. "Receber o Santos na nossa plataforma é um marco importante, já que o Clube é um dos mais tradicionais do Brasil-um país onde o futebol é parte importante da identidade nacional-e ao mesmo tempo, é um time inovador, com muitas conquistas no currículo e grandes campeões", afirmou.
"Com a nossa entrada na cultura do futebol latino-americano, a Binance vai promover atividades incríveis e novas oportunidades de engajamento para os fãs do continente que estão prontos para se aventurar no mundo dos Fan Tokens. Ter o Santos na plataforma de Fan Token da Binance significa que os torcedores podem colecionar e utilizar NFTs, participar em enquetes exclusivas e desbloquear badges e recompensas baseados no seu nível de engajamento. Estamos muito animados com a oportunidade de explorar futuras oportunidades com o Santos", reforça Zhao.
Vale destacar que o Santos é o único clube da América Latina até o momento em parceria com a Binance, que também já fechou com a Lázio, na Itália, e o Porto, em Portugal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.