Presidente do Santos diz que clube pode ajudar Marinho com possível venda
Marinho pode ser negociado pelo Santos nessa reta final de temporada. De acordo com o presidente do clube alvinegro, Andres Rueda, o sonho do atacante seria atuar nos Emirados Árabes Unidos. O mandatário disse que o time da Vila precisa ajudar o camisa 11 nesse novo objetivo de carreira.
"Marinho é a estrela do Santos. A torcida gosta muito. Mas não existe jogador inegociável. Muito se falou sobre ele querer ser vendido, mas é tudo fake de internet", disse Rueda em entrevista à "Rádio Bandeirantes".
"Ele tem sonho de ir para os Emirados Árabes ganhar um caminhão de dinheiro e fazer seu pé de meia. Não digo que sim ou que não. Se aparecer uma proposta boa para ele e para o Santos, acho que chegou a hora de ajudar o jogador", completou.
Marinho tem contrato com o Santos até dezembro de 2022. Aos 31 anos, o jogador que brilhou na temporada 2020, sendo eleito o "Rei da América", teve um 2021 irregular. As pessoas que cuidam da carreira do atleta, buscam uma proposta do exterior para 2022.
O atacante sofreu com vários problemas físicos ao longo do ano. Mais recentemente, alegou dor na coxa, mas o exame de imagem não mostrou qualquer lesão. Ele ficou fora na derrota por 2 a 0 contra o Corinthians, foi substituído no intervalo na vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza e sequer viajou para enfrentar o Internacional, em jogo marcado para amanhã (28), às 19h (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.