Milan sai na frente, mas leva virada e perde para o Sassuolo
O Milan recebeu o Sassuolo, hoje (28), e foi derrotado por 3 a 1, de virada, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Italiano. Romagnoli marcou para o Milan aos 21 minutos do primeiro tempo, mas Scamacca, aos 24 e Kjaer (contra), aos 33 viraram antes do intervalo. Berardi deu números finais à partida no segundo tempo.
Com o resultado, o Milan estaciona na segunda colocação, com 32 pontos, e pode ver o Napoli, que entra em campo ainda neste domingo, disparar na liderança. Do outro lado, o Sassuolo, chega a 18 pontos e é o 12º colocado.
Primeiro tempo aberto
As equipes fizeram um bom primeiro tempo, com chances para os dois lados e o Milan saiu na frente. Aos 21 minutos, Theo Hernandez cruzou e Romagnoli apareceu para completar de cabeça para o gol e colocar os anfitriões na frente.
O Sassuolo não se assustou e empatou apenas três minutos depois: Raspadori toucou para Scamacca, que recebeu com liberdade e colocou a bola no fundo das redes.
Os visitantes continuaram atacando e conseguiram a virada antes do intervalo em um lance bizarro. Após cruzamento para a área, o goleiro Maignan fez grande defesa, mas a bola bateu em Kjaer e voltou para o gol.
Golaço para sacramentar a vitória
No segundo tempo, Berardi fez um golaço para dar números finais à partida. Com muita calma, ele recebeu na área e fintou Romagnoli antes de bater com categoria e fazer 3 a 1.
Sequência
O Milan volta a campo pelo Campeonato Italiano na próxima quarta-feira (1). A equipe de Milão visita o Genoa, às 16h45h (de Brasília). Já o Sassuolo recebe o Napoli, no mesmo dia e horário
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.