Renato diz que realizou sonho no Flamengo, mas que não sai como gostaria
Renato Gaúcho foi às redes sociais nesta quinta-feira para se despedir do Flamengo. O técnico disse que realizou o sonho de treinar o clube rubro-negro, mas não sai "da forma que gostaria".
"Encerro aqui mais um ciclo. Não conquistei da forma que eu gostaria, porém, não faltaram garra e empenho para tentar sair com as conquistas que esperávamos", escreveu.
O comandante agradeceu o presidente Rodolfo Landim, o vice Marcos Braz e o diretor executivo de futebol Bruno Spindel pela oportunidade.
"Agradeço a todos os departamentos do clube que foram muito importantes nessa jornada. Aos jogadores e à torcida que, mesmo não sendo da forma que sonhávamos, não deixaram de ter raça, amor e paixão. Isso é Flamengo!", acrescentou.
Após o vice-campeonato da Copa Libertadores, o clube anunciou a saída de Renato do comando técnico da equipe. A partir de agora, Maurício Souza comandará a equipe nas rodadas restantes do Brasileirão.
O Flamengo entra em campo às 20 horas (de Brasília) desta sexta-feira contra o Sport, na Arena Pernambuco, pela 35ª rodada do torneio nacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.