Nos pênaltis, Remo derrota Vila Nova e conquista Copa Verde
O Remo é campeão da Copa Verde! Neste sábado, em jogo disputado no Estádio Baenão, o time paraense empatou sem gols com o Vila Nova. Como o primeiro confronto também terminou empatado em 0 a 0, a partida foi decidida nos pênaltis e o Leão Azul levou a melhor por 4 a 2.
A partida não contou com grandes chances de gol. A melhor oportunidade foi dos goianos. Aos 32 do segundo tempo, Clayton acertou um chute na trave. Diego Tavares tentou aproveitar o rebote, mas Vinícius defendeu. Por volta dos 40 do segundo tempo, o jogo chegou a ser interrompido por alguns minutos devido à fumaça provocada por sinalizadores da torcida do Remo.
Após o fim do tempo regulamentar, os jogadores se preparam para a disputa de pênaltis. Nas primeiras cobranças, Neto, Raimar, Marlon marcaram para os donos da casa. Clayton e Donato anotaram para os visitantes. O goleiro do Leão Azul brilhou e pegou os chutes de André Krobel e Johnatan Cardoso. Na cobrança decisiva, Fredson não desperdiçou e garantiu o título do Remo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.