São Paulo tem interesse em Rodrigo Dourado, mas vê operação difícil
O São Paulo tem interesse na contratação de Rodrigo Dourado. O volante do Internacional é um dos jogadores que estão no radar da diretoria de futebol, no entanto, sua chegada ao Morumbi é tida, no momento, como difícil, já que o Colorado não pretende se desfazer do atleta tão facilmente.
Aos 27 anos, Rodrigo Dourado é um dos principais jogadores do Internacional e foi titular na maioria dos jogos da equipe na última temporada. O volante se destaca pelo poder de marcação e boa saída de bola, além da alta estatura, sendo importante nas bolas paradas.
Rodrigo Dourado soma passagens pelas Seleções Brasileiras de base e foi campeão olímpico em 2016, no Rio de Janeiro, sob o comando do técnico Rogério Micale. O volante também foi campeão Sul-Americano sub-17 em 2011.
Esse não é o primeiro jogador do Internacional que interessa ao São Paulo. O clube já tem acordo apalavrado com Patrick e só não oficializou a contratação do meio-campista ainda por conta de algumas burocracias.
Por outro lado, Liziero foi cedido ao Internacional por empréstimo até o final do ano, com opção de compra fixada ao fim do período.
A boa relação entre os clubes faz com que o São Paulo não desista descarte a contratação de Rodrigo Dourado, embora haja um consenso de que dificilmente ele desembarcará no Morumbi. A diretoria de futebol trabalha com diversas possibilidades para fechar um acordo pelo volante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.